Quinta-feira (27) começa com sol e nuvens em Maringá, mas pode chover em alguns pontos

Compartilhar

Nesta quinta-feira (27) o ambiente atmosférico continua favorável as precipitações em boa parte do Paraná. A maioria das instabilidades ocorrem a partir da tarde, atuando de forma bem rápida e localizada. O risco de tempestades é um pouco maior entre o oeste, sudoeste, sul e região central.

Em Maringá, o dia começa com sol e muitas nuvens, mas existe a possibilidade de chuvas em algumas partes da cidade. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 16 ºC e 29 ºC.

Na sexta-feira (28), o tempo fica instável no Paraná. Áreas de instabilidade seguem atuando nas diversas regiões paranaenses, com possibilidade de chuvas em vários momentos do dia. Localmente não se descarta ocorrência de algumas tempestades. Temperaturas continuam mais elevadas na faixa norte paranaense.

Em Maringá, não devem haver mudanças significativas no clima. A expectativa é de que o dia comece ensolarado e com nuvens e há a probabilidade de chuvas durante a tarde e à noite. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 17 ºC, enquanto a máxima será de 27 ºC.

Foto: PMM


Compartilhar