O laudo da Polícia Científica foi concluído e entregue à Polícia Civil nesta semana. De acordo com a investigação, fogo teria começado em um lustre, na sala da residência.
Por Victor Ramalho
A Polícia Científica do Paraná concluiu nesta semana a perícia sobre as causas do incêndio ocorrido em um imóvel de luxo, em um condomínio de Maringá, no dia 30 de junho. O acidente vitimou um bebê, de apenas 1 ano de idade e a babá, que tentaram se proteger do fogo dentro de um banheiro.
Conforme a investigação, a causa do fogo teria sido uma pane elétrica, iniciada em um lustre que ficava na sala da residência. Imagens de câmeras de segurança internas analisadas pela equipe mostram fagulhas saindo do objeto momentos antes do fogo começar.
O documento, com mais de 140 páginas, foi concluído e entregue à Polícia Civil nesta semana. De acordo com o laudo, o intervalo entre o fogo começar e se espalhar por todo o imóvel foi de apenas dois minutos. O incêndio dentro do imóvel teria iniciado às 04h43 e, às 04h45, a fumaça já havia comprometido a visão dentro da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência cerca de 10 minutos depois.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Comentários estão fechados.