Dia Mundial do Rock é celebrado com festival Rock Garden no Jardins de Gaia

Evento contará com 13 bandas em dois palcos e promete ser uma experiência imersiva no mundo do rock.

  • Foto: Ilustrativa / Pexels

    Evento contará com 13 bandas em dois palcos e promete ser uma experiência imersiva no mundo do rock

    Em celebração ao Dia Mundial do Rock, que acontece no dia 15 de julho, o Jardins de Gaia receberá o festival Rock Garden em uma edição especial. Será um dia inteiro dedicado à música, proporcionando uma experiência única e imersiva no mundo do rock para o público.

    O evento contará com a presença de 13 bandas incríveis, que se apresentarão em dois palcos diferentes, promovendo uma diversidade musical que promete agradar a todos os presentes. A programação foi pensada para atrair um público de todas as idades, tornando o festival uma opção de lazer para toda a família.

    Além das apresentações musicais, o Rock Garden também contará com variadas opções de gastronomia. A proposta é oferecer uma experiência completa para os visitantes, que poderão curtir boa música e desfrutar de comidas deliciosas.

    A organização do evento tem como objetivo não apenas celebrar o Dia Mundial do Rock, mas também promover a cultura e o entretenimento no Jardins de Gaia. Todos estão convidados a fazer parte desta celebração, que promete ser um marco para os amantes do rock.

    Comentários estão fechados.