Desde as primeiras horas da manhã, agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) estão nas ruas para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Maringá e Sarandi.
Por Victor Ramalho
A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá deflagrou, na manhã desta segunda-feira (10), uma operação para o cumprimento de mandados contra suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no envio de drogas do noroeste do Paraná para outras regiões do Brasil.
Segundo a Polícia Civil, agentes estão nas ruas para o cumprimento de cinco mandados, sendo três de busca e apreensão, um de sequestro de bens e outro de bloqueio de contas bancárias, nas cidades de Maringá e Sarandi. De acordo com a Denarc, as investigações contra o grupo tiveram início no dia 4 de maio.
Na ocasião, a Polícia conseguiu interceptar uma remessa de 600kg de maconha que seria enviada de Maringá para o Estado de São Paulo. As investigações que seguiram identificaram três pessoas envolvidas com a droga apreendida, as quais são suspeitas de efetuar várias remessas de drogas de Maringá para outros estados
Ainda de acordo com as investigações, os integrantes da quadrilha usavam o dinheiro do comércio da droga para a aquisição de bens, entre eles um veículo de luxo, cujo mandado de busca e apreensão deverá ser cumprido nesta segunda-feira (10). Uma quarta integrante da associação criminosa é suspeita de ceder seu nome para os demais integrantes da associação registrem bens em seu nome, visando ocultar a origem ilícita desde bens, bem como tentar resguardá-los de ações policiais.
Foto: Divulgação/Denarc
Comentários estão fechados.