Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

Jornalista maringaense lança livro sobre o poder dos recomeços

“Eu te amo, mas não te quero mais”, de Fabio Guillen, fala sobre autocuidado, valorização da vida e liberdade.

  • “Eu te amo, mas não te quero mais”, de Fabio Guillen, fala sobre autocuidado, valorização da vida e liberdade. Lançamento será nesta sexta-feira (7), às 19h, no Maringá Park.

    Por Redação

    Um jornalista maringaense lançará nesta sexta-feira (7) um livro falando sobre o poder dos recomeços. Fabio Guillen, apresentador da TV Maringá/Band, é o autor de “Eu te amo, mas não te quero mais”, da Editora Planeta. O lançamento oficial será às 19h, no Maringá Park.

    Na obra, o comunicador fala sobre o recomeço pela perspectiva amorosa, além de dissertar sobre autocuidado, valorização da vida e liberdade. O livro nasce a partir de uma experiência pessoal do autor. Após o término de uma relação, uma dúvida pairava na mente “O que fazer depois do término?”.

    Para responder esta pergunta, Fabio decidiu escrever um livro. Mais do que isso, escreveu um manual que, repleto de experiências e histórias compartilhadas, auxilia o leitor a enxergar uma oportunidade de recomeço.

    Imitando a realidade, os capítulos seguem as fases do término. No começo, os textos falam sobre a necessidade de aceitar a dor. No decorrer da leitura, as passagens passam a abordar assuntos sensíveis, como a idealização da pessoa amada e o sentimento de fracasso. Nos capítulos finais, o autor realça a superação, refletindo sobre solitude, libertação e novas chances.

    Além disso, para evidenciar que a dor do término não é individual, Guillen abre espaço para que amigos, conhecidos e desconhecidos compartilhem como encararam o processo. Com histórias de pessoas que levaram meses para superar e outras que terminaram antes do fim do relacionamento, Fabio proporciona identificação ao leitor mostrando as diversas formas de lidar com o fim amoroso.

    Recheado de ilustrações e frases reflexivas, “Eu te amo, mas não te quero mais” mistura o cotidiano com teorias de filósofos e estudiosos do tema, apresentando, assim, um manual essencial para todos que desejam ressignificar o término, entender a dor, os processos e descobrir a força que a no recomeço.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.