Presidente do Rotary Acim de Maringá morre após se envolver em acidente na região

Sirmey Amaral estava internada no hospital desde o dia 1º de junho, após se envolver em um acidente de trânsito em Campo Mourão.

  • Na madrugada desta terça-feira (6), a presidente em exercício do Rotary Acim de Maringá, Sirmey Amaral, morreu aos 51 anos. Ela estava internada no hospital desde o dia 1º de junho, após se envolver em um acidente de trânsito em Campo Mourão (cerca de 80 km de Maringá).

    De acordo com as informações divulgadas pelo Rotary Acim, Sirmey dirigia um carro e acabou colidindo contra um caminhão. Ela foi resgatada com vida, mas seu estado era grave.

    Depois de passar alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Sirmey veio à óbito durante a madrugada. Em nota, o Rotary Acim lamentou a morte da presidente e decretou luto oficial.

    Sirmey Amaral
    Foto: Instagram

    “O Rotary-ACIM decreta luto oficial em memória de Sirmey Amaral, e neste momento difícil, enviamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos próximos. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável.”

    Foto: Redes sociais

    Comentários estão fechados.