Conseg realizará bazar de mercadorias importadas a partir de segunda-feira (17)

O bazar do Conseg acontecerá no Shopping Cidade das 14 às 20h. São produtos que foram apreendidos pela Receita Federal e custarão a partir de R$ 2.

  • Eletrônicos, smartphones, roupas, brinquedos, perfumes e cosméticos, entre outros produtos, serão comercializados no bazar que o Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg) realizará a partir da próxima segunda-feira (17). São produtos que foram apreendidos pela Receita Federal e custarão a partir de R$ 2.

    O bazar acontecerá no Shopping Cidade das 14 às 20h até que todo o estoque seja comercializado. Para comprar, será necessário apresentar o CPF, e haverá limite de compras de até dez unidades de brinquedos e vestuário (sendo até três idênticos), cinco perfumes e cosméticos (até dois idênticos) e um celular ou eletrônico.

    O pagamento poderá ser feito em dinheiro, PIX ou cartão de crédito em até seis vezes, só que neste caso com acréscimo de 5% em relação ao valor à vista. O bazar tem o apoio de SG Sistemas, Shopping Cidade, 4º BPM, veteranos do 4º BPM e Esfaep. Os recursos serão utilizados para a manutenção de projetos, compra de equipamentos e melhorias de estruturas das forças de segurança da cidade.

    Foto: Ilustrativa

    Comentários estão fechados.