Prefeitura avança com recapeamento na Vila Operária e intensifica melhorias em estradas rurais

recapeamento
Compartilhar

Por Murillo Saldanha / PMM

A gestão municipal intensifica os serviços de pavimentação em todas as regiões da cidade, além da manutenção nas estradas rurais. Na Vila Operária, a equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizou recapeamento nas ruas Guararapes e Furtado de Mendonça.

O município realiza nesta quarta-feira, 12, o serviço na Rua Mathias de Albuquerque e, na sequência, iniciará melhorias nas ruas Néo Alves Martins e Marcílio Dias, entre as avenidas Riachuelo e Laguna.

A secretária de Infraestrutura, Maria Lígia Guedes, explica que diversas equipes atuam com vários serviços pela cidade. “São manutenções diárias em prédios públicos, como escolas e Cmeis, reparos em estradas rurais e recuperação asfáltica em diversas vias pela cidade. Os investimentos reforçam o cuidado da gestão municipal com as pessoas e o compromisso com a eficiência dos serviços públicos”, destaca.

Na Zona Rural, por exemplo, o município realiza nesta quarta, 12, reparo na Estrada 200 e manutenção com motoniveladora e rolo compactador na Estrada São Bento.

A gestão municipal também executa serviços de manutenção de pavimento e recuperação asfáltica nas ruas Arara, Bem-Te-Vi, Pioneira Gracia Munhoz, Pioneiro Nereu Mazzer, Renato Tico-Tico de Oliveira e Pioneiro Victório Marcon, além de vias no Jardim do Carmo, Parque Cerealistas e marginais da PR-323.

Apenas neste ano, foram liquidados mais de R$ 10 milhões em investimentos para serviços de pavimentação e diversos bairros receberam asfalto novo como Residencial Moreschi, Parque Tarumã, Jardim São Paulo, Jardim Batel, Conjunto Paulino, Jardim São Francisco, Jardim Canadá, Jardim Brasília e outros.

A Secretaria de Infraestrutura também realiza a manutenção dos prédios públicos com melhorias que garantem a qualidade e eficiência dos serviços prestados à comunidade. Nesta quarta, as equipes realizam construção de caixa de passagem na Escola Municipal Ângela Borin, manutenção de climatizadores no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Laura Parente, construção de cobertura e fossa na Central de Ambulância, entre outros serviços.

Foto: Rafael Macri / PMM


Compartilhar