Aconteceu nesta terça-feira (dia 10) a eleição do Prêmio ACIM Mulher: Patricia Palma foi escolhida ganhadora por uma comissão formada por representantes da ACIM, prefeitura, Câmara Municipal de Maringá, Codem, Sivamar e Instituto ACIM. A entrega do prêmio, concedido pelo Conselho de Mulheres Empresárias da Associação Comercial (ACIM Mulher), será em março em data a definida com a ganhadora.
Zootecnista, Patrícia é sócia e CEO-F da Construtora Monolux, Hotel Metrópole Maringá, Fazendas Monolux, Loteadora Palmar e Monolux Home, além de ser sócia da Monolux Solar e diretora dos Jardins de Monet Thermas Residence. No total, as empresas geram 200 empregos diretos. Ela é ainda vice-presidente do Instituto Maringaense de Autismo e mãe de Isadora.
O processo de escolha da ganhadora se dá em duas etapas: na primeira, 21 entidades indicaram mulheres que desenvolvem atividade, pesquisa, produto ou projeto social cujo trabalho cause mudança junto à sociedade, servindo de modelo para outras iniciativas. Depois a comissão julgadora escolheu, por votação secreta, Patrícia entre os nomes indicados.
O prêmio foi criado em 2004 e no ano passado homenageou a agropecuarista Sandra Araujo e Pinto.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.