Diante dos acontecimentos no último domingo (8), em Brasília, o STF (Supremo Tribunal Federal) expediu uma ordem judicial para a desocupação de acampamentos em frente aos Quartéis, com base nos termos dos artigos 282 e 319 do Código de Processo Penal.
Com isso, o prefeito Ulisses Maia convocou, na manhã desta segunda-feira (9), uma reunião com as forças de segurança da cidade, para alinhar o cumprimento da decisão do STF, a fim de desobstruir as vias e rodovias de Maringá.
A Prefeitura de Maringá informa que prestará todo o apoio às autoridades de segurança competentes, a fim de garantir a lei e a ordem. Veja a seguir:
Começamos a segunda em reunião com representantes da força de segurança de Maringá (Polícia Militar, Civil e Exército) para tomar providências a fim de garantir a lei e a ordem em Maringá. pic.twitter.com/jQhNl9RYs1
— Ulisses Maia (@UlissesMaia) January 9, 2023
Participaram da reunião o prefeito Ulisses Maia, o delegado da Polícia Federal, Fabiano Lucio Zanin, o sub-tenente do Tiro de Guerra representando o Exército, Miguel Angelo Silveira Carrion, o primeiro-tenente da Polícia Militar, Murilo Saes, o delegado-chefe da 9ª SDP, Adão Rodrigues e o secretário municipal de Segurança, Ivan Quartaroli.
Foto: Twitter
Comentários estão fechados.