Previsto para ser aberto ainda no primeiro semestre de 2023 em Maringá, a primeira unidade do famoso restaurante Outback Steakhouse ficará no acesso B (pela Avenida Colombo) do Shopping Catuaí Maringá.
A assessoria do shopping confirmou que o Outback maringaense está em fase de obras, e que isso tem animado os lojistas de maneira geral, já que a inauguração do restaurante tende a atrair um público fiel à marca gastronômica e que mora em Maringá e toda a região.
O anúncio do contrato assinado entre a rede Outback Steakhouse e o Shopping Catuaí Maringá foi divulgado em 2022, após anos de especulação envolvendo a atuação da marca na terceira maior cidade do Paraná.
Com a chegada do Outback a Maringá, será a quarta unidade da consagrada marca gastronômica no Paraná, que já atua com restaurantes em Curitiba e Londrina.
Sabor australiano
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion (cebola gigante dourada em formato de flor), as famosas costelas e a caneca de chopp congelada, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária.
Somado a isso, destaca-se no local a descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. “Inspirado no lifestyle australiano, o restaurante traz para suas unidades vários aspectos desta cultura, como tradições, esporte, lazer, paisagens e pontos turísticos”, destaca.
Aposta no Brasil
Somente em 2022, o investimento foi de R$ 75 milhões para a inauguração de 16 novas unidades do Outback pelo Brasil. A abertura do restaurante em Maringá, que vai contar com uma estrutura física ampla de 505 m², integra o calendário de novidades da marca para 2023.
O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands e atualmente possui 139 restaurantes no Brasil, distribuídos em 53 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. No exterior, a marca está presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.
Comentários estão fechados.