Quatro pets da ′Árvore da Esperança′ são adotados e ganham novos lares

Os cachorros adotados estavam na ′Árvore da Esperança′, iniciativa de Maringá, dentro da campanha ′Dezembro Verde′, para incentivar a adoção responsável.

  • Foto: PMMNeste fim de ano, quatro pets resgatados pelo município vão passar o Natal com novas famílias. Os cachorros adotados estavam na ′Árvore da Esperança′, iniciativa de Maringá, dentro da campanha ′Dezembro Verde′, para incentivar a adoção responsável. Dentinho, Neguinha, Bisteca e Branquinha ganharam novos lares, além de muito amor e carinho.

    A ′Árvore da Esperança′ foi decorada com imagens de cães e gatos que estão à espera de um novo lar, incluindo pets que foram resgatados. A árvore está localizada no primeiro piso do Shopping Maringá Park. Por meio de um QR Code, a pessoa pode conhecer os animais e realizar a adoção online.

    A Neguinha tocou o coração da terapeuta integrativa Ariele Batista Gonçalves. Ela conheceu a pet em um feirinha presencial e não resistiu com tanta fofura. “Ela foi muito carinhosa desde o primeiro contato e nos apaixonamos por ela logo de cara”, contou. Esse é o segundo animal adotado pela terapeuta em uma feirinha do município. “Ainda temos vários animais disponíveis para adoção e precisamos de lares responsáveis que possam acolher esses pets. Neste Natal, além de receberem presentes neste , as pessoas também podem estar presentes na vida de um pet”, destaca o secretário de Proteção e Bem-Estar Animal, Marco Antônio Azevedo. Apenas neste ano, foram 32 feiras e 319 animais adotados. Do total de adoções, 52 foram realizadas de forma online pelo aplicativo Petis.

    Comentários estão fechados.