Maringá Encantada tem show gratuito de Derico Sciotti nesta quinta, 8, no Parque do Japão

O flautista e saxofonista Derico Sciotti se apresentará gratuitamente nesta quinta, 8, a partir das 20h, no Parque do Japão.

  • Maringá Encantada 2022 terá uma atração especial no Parque do Japão nesta quinta-feira, 8. O flautista e saxofonista Derico Sciotti se apresentará gratuitamente a partir das 20h. O músico fez parte do grupo “Sexteto do Jô”, banda que acompanhou o apresentador e humorista Jô Soares por 26 anos, desde o programa “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT, até o “Programa do Jô”, na Rede Globo.

    Derico Sciotti, que começou a tocar flauta com apenas cinco anos de idade, é sócio-proprietário de uma escola de música em São Paulo. Ele produziu o reality show “Na estrada com Derico”, em que viajava por cidades se apresentando e conversando com músicos em um food truck com palco. E é esse espetáculo que ele apresentará em Maringá, acompanhado por músicos locais.

    A Maringá Encantada também terá outras apresentações gratuitas nesta quinta-feira, 8. Como a peça teatral “Uma esperança no Natal”, com a Cia Palco, às 20h, na Praça Renato Celidônio; apresentação musical com grupo Lugaserfelck, às 21h, na mesma praça; a apresentação do Coral da Escola Adventista, às 20h, na Praça Farroupilha; a Feira da Economia Criativa, a partir das 19h, na Praça Todos os Santos.

    Informações da Prefeitura de Maringá

    Foto: Divulgação/Reprodução PMM

    Comentários estão fechados.