Parque do Japão inaugura decoração de natal neste sábado (3)

A decoração será inaugurada às 20h. O evento também terá apresentações do Coral do Luz Amor, da Big Band Natalina e a chegada do Papai Noel.

  • Uma das principais atrações da campanha de Natal “Maringá Encantada”, a iluminação e decoração do Parque do Japão será inaugurada neste sábado, 3, às 20h. Serão cerca de 60 mil m² de área de jardins e convivência decorados, com mais de 70 mil metros de cordões de luzes. A principal novidade é um túnel de bambu, em referência à cultura oriental, além de agenda cultural. A entrada para o público é gratuita.

    A  inauguração da decoração de Natal do Parque do Japão contará com a presença do prefeito Ulisses Maia, secretários municipais e convidados. O evento também terá apresentações do Coral do Luz Amor, da Big Band Natalina e a chegada do Papai Noel.

    O Parque do Japão estará aberto durante a “Maringá Encantada” das 9h às 23h, com a decoração natalina acesa a partir das 19h30 diariamente. Além da bela decoração, o Parque também estará com o restaurante e loja de souvenires abertos para a comunidade. Clique aqui para saber mais.

    Foto: Arquivo / PMM

    A Prefeitura de Maringá informa que nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2023 o Parque do Japão estará fechado.

    Confira o cronograma:

    • 19h – Coral do Luz Amor
    • 19h20 – Big Band Natalina
    • 19h30 – Chegada do Papai Noel
    • 19h40 – Acendimento das luzes da decoração natalina

    Foto: Arquivo / PMM

    Comentários estão fechados.