Terceira audiência do plano de desenvolvimento de Maringá e região acontece nesta sexta

O evento ocorrerá em formato híbrido, presencialmente na Câmara Municipal da cidade, e virtualmente nos Centros de Apoio Municipais.

  • A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), com o apoio do Serviço Social Autônomo Paranacidade, convida a população para a Terceira Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá, que acontece nesta sexta-feira (04), às 14 horas.

    O evento ocorrerá em formato híbrido, presencialmente na Câmara Municipal da cidade, e virtualmente nos Centros de Apoio Municipais — locais públicos instalados nos municípios que compõem a Região Metropolitana de Maringá. Haverá também a transmissão ao vivo pela plataforma YouTube.

    Fazem parte as cidades de Ângulo, Astorga, Atalaia, Bom Sucesso, Cambira, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Munhoz de Mello, Nova Esperança, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Sarandi.

    A Terceira Audiência Pública do PDUI da Região Metropolitana de Maringá tem como objetivo apresentar o resultado do Produto 05 – Modelo Preliminar da Governança Interfederativa Metropolitana para apreciação da população, possibilitando sua aceitação e contribuições.

    Conforme estabelecido pelo Estatuto da Metrópole, serão disponibilizados os relatórios técnicos produzidos para a referida etapa, bem como demais informações sobre a realização do evento, no site oficial do PDUI da Região Metropolitana de Maringá (www.pduimaringa.com.br).

    É possível também consultar o conteúdo dos relatórios no site oficial da SEDU (www.consultapublica.sedu.pr.gov.br) e do Paranacidade.

    Serviço:

    Audiência Pública do PDUI de Maringá

    Transmissão pelo YouTube

    Mais informações: www.pduimaringa.com.br/audiencia

    AEN/Foto: Geraldo Bubniak/AEN

    Comentários estão fechados.