Transporte público de Maringá volta a funcionar nesta terça-feira (1)

O transporte público de Maringá volta a funcionar normalmente nesta terça-feira (1), com 100% da frota – cerca de 200 ônibus.

  • O transporte público de Maringá volta a funcionar normalmente nesta terça-feira (1), com 100% da frota – cerca de 200 ônibus.

    Na segunda-feira (31), a rodovia PR-317 foi bloqueada por manifestantes, após o resultado das eleições gerais de 2022. Apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), estavam descontentes com o resultado, o que motivou o protesto.

    Uma das garagens da TCCC (Transporte Coletivo Cidade Canção) está localizada na PR-317, na saída de Maringá. Como resultado, os ônibus foram impedidos de seguir seu trajeto normal, o que causou transtornos para a empresa e para os passageiros.

    De acordo com a TCCC, durante a maior parte da segunda-feira (31), 60% da frota estava circulando. Já no início da noite, o número subiu para 90%.

    Para evitar os transtornos que aconteceram no dia anterior, a empresa realocou todos os ônibus da frota para a garagem da avenida Monteiro Lobato, na Zona 8.

    Foto: Márcio Naka / Arquivo / PMM

    Comentários estão fechados.