Coletivo Antiproibicionista realiza Marcha da Maconha em Maringá

Marcha da Maconha trouxe em pauta a regulamentação e legalização do consumo da Cannabis Sativa em suas diferentes formas.

  • O Coletivo Antiproibicionista de Maringá realizou mais uma edição da Marcha da Maconha neste sábado (10).

    Cerca de mil pessoas participaram da passeata que saiu da Praça da Prefeitura às 04:20h da tarde e seguiu até o Estádio Willie Davids.

    A manifestação ocorreu de forma pacífica e organizada, trazendo em pauta a regulamentação e legalização do consumo da Cannabis Sativa em suas diferentes formas.

    Participaram da manifestação Coletivos, representantes de Movimentos Sociais, Partidos Políticos, Sociedade Civil e uma ampla gama de profissionais do setor público e privado, de diferentes áreas de atuação, que concordam com a legalização e compreendem que o proibicionismo representa um atraso social, institucional e econômico em nosso país.

    A Polícia Militar, por meio de ofício encaminhado ao comando pela organização do evento e com base no direito garantido pela constituição, fez a segurança da Marcha da Maconha, que dessa vez não contou com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá (Semob).

    Foto: Marcha da Maconha

    Comentários estão fechados.