Restaurante Parque do Japão oferece almoço de dia dos pais com buffet livre

Compartilhar

Celebrado sempre no segundo domingo do mês de agosto, o dia dos pais neste ano de 2022 será no próximo dia 14.

O Restaurante do Parque do Japão fica no Parque do Japão de Maringá. Normalmente funciona toda quinta e sexta-feira, das 11h às 14h e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 18h.

No entanto, como o dia dos pais será no dia 14, e dia 15 é feriado em Maringá, o restaurante funcionará nos dias 13, 14 e 15 seguidos, das 10h às 18h.

Para comemorar o dia dos pais, o Restaurante Parque do Japão planejou um buffet livre, com mais de 50 itens que variam entre saladas, sushi e sashimi, guarnições, massas, risotos, carnes, comida japonesa e sobremesas. Além dessas deliciosas opções, pais e filhos poderão aproveitar suas refeições curtindo música ao vivo no local.

O Restaurante Parque do Japão possui espaço Kids, e assim como o Parque do Japão, é Pet Friendly.

O restaurante tem uma vista incrível para o lago do parque, onde moram as lindas e características carpas. Após as refeições no, pais e filhos podem aproveitar também para passear pelo parque e contemplar as lindas plantas e paisagens do local.

No sábado (13) e na segunda-feira (15), o valor por pessoa no buffet livre será de R $49,90. Já no domingo de dia dos pais (14), o menu terá 15 opções a mais do que o menu dos outros dois dias, por isso o valor será de R $59,90 por pessoa.

Crianças de até 3 anos não pagam. Crianças entre 4 a 10 anos pagam meio valor, e a partir dos 11 anos é cobrado o valor inteiro.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas