OAB Maringá lança campanha para arrecadar roupas para casamento comunitário

A campanha é para arrecadação de roupas de festa para casais inscritos no casamento comunitário. Doações podem ser feitas até dia 8 de agosto.

  • A campanha é para arrecadação de roupas de festa para casais inscritos no casamento comunitário. Doações podem ser feitas até dia 8 de agosto.
    Foto: OAB Maringá

    A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Maringá, por meio de sua Comissão de Ação Social e Serviços Filantrópicos, lançou uma campanha para arrecadação de roupas de festa. As vestimentas serão destinadas a centenas de casais inscritos para o casamento comunitário que será realizado no dia 19 de agosto, às 19h, no Ginásio Chico Neto.

    As doações poderão ser feitas até no próximo dia 8 de agosto, na sede da OAB Maringá, na avenida JK, 970. Podem ser doados ternos, calças e camisas sociais, gravatas, blazers, vestidos de festa, vestidos de noiva, dentre outras peças. A campanha é direcionada aos advogados e a toda a comunidade.

    “Se você tem um terno no guarda-roupa, uma camisa social, um vestido ou qualquer outra peça de festa, deixe aqui na OAB. Essa roupa irá tornar muito mais feliz esse momento único na vida de um casal que estará se unindo nesse casamento coletivo”, aponta Aldo Aquaroni Andrade, presidente da comissão.

    O casamento coletivo é organizado pela Prefeitura de Maringá e o programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e Sesc-PR. Centenas de casais de Maringá e outras oito cidades da região (Iguaraçu, Mandaguaçu, Marialva, São Jorge do Ivaí, Ourizona, Paiçandu, Nossa Senhora das Graças e Sarandi) se inscreveram para realizar o sonho de formalização da união, de forma gratuita.

    Na última edição do casamento comunitário, a campanha da OAB Maringá arrecadou quase 200 vestidos de festa, além de ternos, camisas e outras peças.

    Comentários estão fechados.