Mais de 12 mil pessoas vão ao show de Gal Costa na Virada Cultural

Virada Cultural
Compartilhar

No primeiro dia da Virada Cultural 2022, milhares de pessoas de Maringá e região se reuniram para assistir aos shows.
Foto: Thiago Louzada / PMM

A Virada Cultural 2022, organizada pela Secretaria de Cultura, começou neste sábado (30), às 14h30 do sábado na Praça Salgado Filho (antigo aeroporto). O evento contou com a presença de atrações regionais e nacionais. No primeiro dia da Virada Cultural, houveram apresentações de nomes como  DJ Don Nattus, Cirqueridum, Rubia Divino e finalizando com Gal Costa.

Nesta edição do evento, a região do antigo Aeroporto se tornou uma praça de cultura e lazer. Milhares de pessoas passaram pelo local para prestigiar os artistas. No show da cantora Gal Costa, mais de 12 mil pessoas estiveram presentes, entre maringaenses e fãs de outras cidades.

O secretário de Cultura, Victor Simião, reitera a importância de eventos culturais para a cidade e para o comércio local. “A primeira noite da Virada foi incrível, reunimos milhares de pessoas que, juntas, contribuem com a valorização da cultura regional e nacional e também com a economia”.

A Virada Cultural de Maringá continua neste domingo, 31, a partir das 14h30, com shows de DJ Ruba, Cia. Circo Teatro Expressão de amor, Pé de Laranjeira, Comsequência, Panndora e, para fechar o evento, o show da banda de heavy metal Sepultura, a partir das 21h.

Interdição das vias

Durante a Virada Cultural, as vias nas proximidades da Praça do Antigo Aeroporto serão interditadas. Clique aqui para saber mais.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas