Imagem: PCPR
Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil realizou uma operação com o objetivo de prender envolvidos na morte do técnico de refrigeração Magno Andrade Haime. Ele foi assassinado em 9 de julho, no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno.
Na ocasião do crime, a PM (Polícia Militar) encontrou o rapaz caído na calçada com mais de dez tiros. Ainda na época a polícia investigava a probabilidade de Magno ter sido assassinado por engano.
Os investigadores cumpriram cinco mandados de prisão e um de busca e apreensão, e três pessoas foram detidas. O principal suspeito de ser o atirador é um adolescente de 17 anos. Segundo informações, o adolescente confessou ter matado Haime para o delegado Diego Elias Almeida.
Segundo a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá, a vítima foi espancada por um grupo de pessoas antes de ser executada com os tiros.
A investigação feita pela Polícia Civil apontou que o alvo seria o irmão de Magno. No entanto, segundo as informações, o adolescente disse ao delega no rapaz. Há a possibilidade de outras pessoas serem presas ao longo das investigações, segundo o delegado Almeida.
Comentários estão fechados.