Sol predomina nesta terça-feira (19) em Maringá

Nesta terça-feira (19), o tempo se mantém ensolarado, com algumas nuvens, o que leva ao aumento da temperatura. Confira a previsão completa.

  • Nesta terça-feira (19), o tempo se mantém ensolarado, com algumas nuvens, o que leva ao aumento da temperatura. Confira a previsão completa.
    Foto: Canva

    Nesta terça-feira (19) há previsão de alguns eventos de chuva no Paraná, acompanhadas também de descargas atmosféricas, principalmente na “metade sul” do Estado. No entanto, é baixa a expectativa para ocorrência de temporais. Além disso, temperaturas mais elevadas também são esperadas nesses setores em relação ao dia anterior, ou seja, mesmo com a previsão de chuvas, o sol aparece. Em setores mais ao norte do Estado faz bastante calor.

    Em Maringá, o clima segue estável, com sol e algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a temperatura mínima é de 16 ºC e a máxima é de 28 ºC.

    Na quarta-feira (20), o sol predomina na maior parte do Estado do Paraná, o que leva ao aumento da temperatura.

    Em Maringá, o tempo segue o mesmo padrão do dia anterior: dia ensolarado, com temperaturas variando entre 17 ºC e 27 ºC. Não há probabilidade de ocorrência de chuva.

    Comentários estão fechados.