Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

Segunda-feira (18) tem tempo nublado e 76% de chance de chuva em Maringá

Nesta segunda-feira (18), o tempo nublado predomina em Maringá. Há 76% de chance de ocorrência de chuva. Veja a previsão completa.

  • Nesta segunda-feira (18), o tempo nublado predomina em Maringá. Há 76% de chance de ocorrência de chuva. Veja a previsão completa.
    Foto: Canva

    Segunda-feira amanhece com presença de muita nebulosidade no Paraná, com chuvas em alguns pontos do noroeste e do oeste paranaense. Há condições também para a ocorrência de temporais localizados, principalmente no noroeste e no oeste paranaense. Temperaturas seguem mais amenas em função das chuvas.

    Em Maringá, o dia deve seguir com muitas nuvens no céu. De acordo com os dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), há 76% de probabilidade de ocorrência de chuva para esta segunda-feira (18). A temperatura mínima é de 15 ºC e a máxima é de 26 ºC.

    Na terça-feira (19), temperaturas mais elevadas são esperadas em relação ao dia anterior. No noroeste e no norte pioneiro faz bastante calor.

    Em Maringá, a previsão é que o dia seja ensolarado, sem nuvens. Sem previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre 16 ºC e 28 ºC.

    Comentários estão fechados.