Sexta-feira (15) de tempo estável em Maringá, com sol e muitas nuvens

Tempo em Maringá fica estável, com sol e muitas nuvens. Não há probabilidade de ocorrência de chuva. Confira a previsão completa.

  • Tempo em Maringá fica estável, com sol e muitas nuvens. Não há probabilidade de ocorrência de chuva. Confira a previsão completa.
    Foto: Canva

    Na sexta-feira (15), o tempo volta a ficar estável em parte do Paraná. Predomínio de sol em praticamente todas as regiões do Estado. As temperaturas apresentam rápida elevação e ficam com valores mais altos do que nos últimos dias.

    Em Maringá, o dia começa com sol e muitas nuvens no céu, mas sem probabilidade de ocorrência de chuva. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a temperatura mínima para esta sexta-feira (15) é de 17 ºC, enquanto a máxima é de 28 ºC.

    No sábado (16), espera-se novamente o aumento dos índices de instabilidade atmosférica, o que faz o tempo mudar em várias regiões do Paraná.  Do leste ao norte, no entanto, ainda segue com predomínio de sol.

    O tempo em Maringá se mantém parecido com o dia anterior: muitas nuvens no céu, mas sem previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre 19 ºC e 30 ºC.

    Comentários estão fechados.