Maringá reúne 55 empreendedoras no Parque do Japão

O evento reuniu 55 expositoras de diversos segmentos, além de apresentações artísticas, debates, palestras, yoga, entre outras atividades gratuitas.

  •                                                                         Foto: Aldemir de Moraes/PMM

    Aconteceu ontem (10)  no Parque do Japão, o Encontro de Empreendedoras de Maringá. O evento reuniu 55 expositoras de diversos segmentos, além de apresentações artísticas, debates, palestras, yoga, entre outras atividades gratuitas.

    Nos estandes da feira os visitantes encontravam roupas, acessórios, produtos de beleza, brinquedos, artesanato, gastronomia, entre outros produtos a partir de R$ 5.

    “A economia criativa e o trabalho das pequenas empreendedoras são importantes para movimentar a economia maringaense”, comenta o secretário de Aceleração Econômica e Turismo (SAET), Marcos Cordiolli.

    O Encontro de Empreendedoras de Maringá contou com a participação da Prefeitura de Maringá, Câmara da Mulher Empreendedora, Sebrae, Fecomércio PR, Grupo Mães do Ingá, entre outros.

    Além de eventos como esse, também há programas das secretarias de Aceleração Econômica e Turismo (SAET) e de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (SeTrab).

    Comentários estão fechados.