Gal Costa é primeira atração confirmada da Virada Cultural da Prefeitura de Maringá

A cantora Gal Costa, uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira (MPB), se apresentará de forma gratuita para a comunidade no dia 30 de julho.

  • Foto: Manu Scarpa 

     Maringá confirmou nesta sexta-feira (8) a primeira atração da Virada Cultural de Maringá. A cantora Gal Costa, uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira (MPB), se apresentará de forma gratuita para a comunidade no dia 30 de julho, às 21h, na Praça Salgado Filho (Praça do Antigo Aeroporto). A cantora vai encerrar o primeiro dia de atrações da Virada Cultural.

     

    Intérprete de grandes sucessos como “Vaca Profana”, “Azul”, “Baby” , “Chuva de Prata” e muitos outros, Gal Costa traz para a Virada Cultural de Maringá a nova turnê “As Várias Pontas de Uma Estrela”. O espetáculo comemora os 56 anos de carreira da cantora com diversos hits já gravados e clássicos compostos por nomes como Milton Nascimento, Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim.

     Após dois anos sem apresentações presenciais, a Virada Cultural de Maringá será retomada neste ano com grandes shows abertos à população. O evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho com atrações nacionais e apresentações locais.

     “Será uma Virada Cultural marcante e já começamos com a confirmação de um grande nome da música brasileira”, destaca o secretário de Cultura, Victor Simião. Nos próximos dias, a Prefeitura de Maringá anunciará outras atrações e a programação completa do evento.

    Comentários estão fechados.