Iguatemi ganha ordem de serviço de pavimentação de 1,7 km

pavimentação iguatemi
Compartilhar

O serviço será de pavimentação, além de implantação de passeio público e drenagem pluvial. A previsão de entrega é em fevereiro de 2023.
Foto: Mileny Melo / PMM

O prefeito Ulisses Maia assinou na tarde desta quarta-feira (6) a ordem de serviço para pavimentação de trecho de 1,7 quilômetro, implantação de passeio público e drenagem pluvial no bairro Capelinha. O investimento é de R$ 3 milhões.

Foto: Mileny Melo / PMM

A previsão de entrega é em fevereiro de 2023. Outras obras já realizadas em Iguatemi somam quase R$ 7 milhões investidos.

Além disso, há planejamento para outras melhorias com recursos da Prefeitura de Maringá e do Governo do Paraná, como asfalto no Conjunto Santa Rosa, licitação para rede de esgoto, usina de energia fotovoltaica, entre outros, que beneficiarão a população de 12 mil habitantes.

A secretária de Obras, Érica Barbosa, enfatizou que a gestão municipal busca atender às demandas da comunidade. Durante a solenidade, os moradores saíram para ver as máquinas que já começaram a trabalhar na obra.

“Será ótimo, uma maravilha para nós”, comemorou Vera Lúcia da Silva, 54 anos, que mora em uma casa na Rua Pioneiro Bernadino Violin há 26 anos e espera a chegada do asfalto.

Vera Lúcia, moradora de Iguatemi que há 26 anos espera a chegada do asfalto / Foto: Mileny Melo – PMM

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas