Feirantes são homenageados na Câmara dos Vereadores

O vereador Sidnei Telles entregou Brasão do Município ao presidente da Feira do Produtor, pelos 40 anos da fundação.

  • Imagem: Marquinhos Oliveira / Representando feirantes, Eizaburo Kadowaki recebe homenagem na Câmara Municipal

    Vereador Sidnei Telles entregou Brasão do Município ao presidente da Feira do Produtor pelos 40 anos da fundação.

    A trajetória de dedicação dos mais de 100 produtores rurais que trabalham na Feira do Produtor de Maringá, foi homenageada na sessão ordinária da Câmara dos Vereadores nesta quinta-feira (7). A homenagem foi feita pelo vereador Sidnei Telles (Avante), que entregou o Brasão do Município ao presidente da feira, Eizaburo Kadowaki.

    Em seu discurso, o vereador lembrou da atuação do legislativo municipal na consolidação da feira e destacou a importância do trabalho dos agricultores familiares para o fomento da economia. “A agricultura familiar emprega 10 milhões de pessoas no Brasil, o que corresponde a 67% da força de trabalho no campo. É uma atividade importantíssima que, com cuidado com o meio ambiente, ainda contribui para a saúde da população”, diz.

    Representando todos os feirantes, Kadowaki, que trabalha na Feira do Produtor há 20 anos, agradeceu a homenagem reconhecendo o trabalho do município no apoio aos produtores. “Para nós é uma grande honra receber esta homenagem, sobretudo neste momento em que enfrentamos os impactos da guerra na Ucrânia, que tem elevado os custos de produção”, diz.

    Comentários estão fechados.