Vigilância Sanitária alerta contra falso técnico que tenta aplicar golpes em empresários de Sarandi

Compartilhar

A prefeitura de Sarandi publicou um comunicado nesta quarta-feira (28),  relatando que chegou até a direção da Vigilância Sanitária, que uma pessoa está visitando estabelecimentos da região, e mediante ameaça de multa e interdição, tenta intimidar empresários dizendo que o local possui irregularidades perante a Vigilância Sanitária e exige o pagamento de uma quantia mensal para regularizar a situação do estabelecimento junto ao Órgão.

Em sua fala, o Secretário da Saúde, Márcio Manoel, deixa claro que repudia essa ação envolvendo o nome do departamento da Vigilância Sanitária colocando em dúvidas a honestidade e profissionalismo de seus servidores, e que está a disposição para qualquer informação que possa ajudar a identificar quem está cometendo o crime.

O Diretor da Vigilância Sanitária, Hugo Bezerra, esclarece aos empresários que não efetuem nenhum tipo de pagamento e procurem diretamente a Vigilância Sanitária em caso de dúvidas. “Um profissional não precisa deste tipo de ação para ter o trabalho, e a Vigilância Sanitária não realiza indicações de profissionais para regularização do estabelecimento.”, disse.

Se algum empresário se deparar com esta situação de intimidação de algum suposto técnico, que tente forçá-lo a contratar algum tipo de serviço de regularização do estabelecimento junto ao Órgão, e se sentir intimidado ou ameaçado, que procure a polícia para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Para esclarecimento de dúvidas:

Fone (44) 3035-2124 de seg. a sex. 7h30 às 11h30 e das 13h ás 17h.
e-mail: [email protected]
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1946 – A – Jardim Independência


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas