Elas são destinadas aos candidatos que participaram do vestibular ou do Processo de Avaliação Seriada (PAS) em 2021, aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e aos refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade.
Anteriormente, a DAA havia publicado um edital com a descrição dos requisitos necessários, bem como do quantitativo de vagas para a primeira chamada.
Primeira Chamada
Com as alterações de datas, o prazo de solicitação das vagas é até esta quarta-feira (22). A chamada é destinada aos candidatos que prestaram o vestibular ou a terceira fase do PAS em 2021, ficaram na lista de espera e não chegaram a ser convocados para efetuar matrícula. Os resultados serão divulgados no dia 23 de junho (quinta-feira), após às 14h, com prazo para matrícula até 26 de junho.Tudo deve ser feito pela internet.
Segunda Chamada
Com a prorrogação de datas, candidatos que participaram de alguma edição do Enem, a partir de 2009, podem solicitar vagas de 29 de junho a 1º de julho. Não precisam ter prestado vestibular na UEM, mas não podem ter zerado em qualquer das provas do Enem, inclusive na redação. No dia 8 de julho, a DAA publicará no site o edital com o resultado. A partir daí, os aprovados poderão fazer as matrículas até 12 de julho.
Terceira Chamada
As datas não foram alteradas. Refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade que tenham prestado o Enem de qualquer ano, sem ter zerado na redação nem na pontuação geral, poderão fazer a solicitação nos dias 18 e 19 de julho. A divulgação dos resultados será publicada no dia 20 de julho e o prazo para matrículas online irá até 21 de julho.
Comentários estão fechados.