Maringá divulga a cidade na Expo Turismo em Curitiba

O estande maringaense recebe agentes de viagem de todo país para apresentar os projetos e opções turísticas da cidade.

  • A Prefeitura está divulgando Maringá na Expo Turismo Paraná 2022, em Curitiba.  O estande maringaense com a Diretoria de Turismo recebe agentes de viagem de todo país para apresentar os projetos e opções turísticas da cidade. Entre eles, o turismo rural, a Maringá Encantada, eventos de saúde, empresariais, rota das cervejarias artesanais, cafeterias, hamburguerias, restaurantes autorais. O objetivo é ampliar a atração de visitantes e aquecer o setor e os negócios, promovendo a geração de emprego e renda.

    Maringá trabalha com novos focos no turismo, que são apresentados ao público, além de estabelecer novas parceiras”. “A Expo Turismo também reúne profissionais que prestam serviços diversos no segmento como organizadores de eventos, proprietários de estabelecimentos como hotéis, restaurantes e agências de viagem. Isso é importante porque estamos retomando nossa agenda de eventos, tanto aqueles organizados pela Prefeitura como de outros segmentos”, comenta o secretário de Aceleração Econômica e Turismo, Marcos Cordiolli.

    A abertura do evento ontem (9) contou com a participação do vice-governador do Paraná, Darci Piana, do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, convidados, entre outros representantes dos diversos segmentos turísticos e econômicos do Paraná.

    Além de apresentar as principais atrações turísticas paranaenses, a  Expo Turismo Paraná, tem diversas atividades deformação e orientação. São palestras, exposições, workshops, rodadas de negócios, entre outros. Inclusive com participação de profissionais de outros estados e do Paraguai.

    Comentários estão fechados.