Deltan Dallagnol dará palestra em Maringá nesta segunda (30)

O ex-procurador da República, Deltan Dallagnol, ministrará a palestra “Ética e Propósito dos Negócios” no Teatro Marista, a partir das 19h.

  • O ex-procurador da República, Deltan Dallagnol, ministrará a palestra “Ética e Propósito dos Negócios” no Teatro Marista, a partir das 19h.
    Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

    O ex-procurador da República, Deltan Dallagnol, estará em Maringá para participar do XVI Ciclo de Estudos do UniCV, que começará na segunda-feira (30).

    Durante sua passagem por Maringá, Deltan irá prestigiar a inauguração do CCJ (Centro de Ciências Jurídicas) do UniCV, um novo espaço localizado na Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, 5545. O objetivo do CCJ é ser o novo espaço destinado exclusivamente para os alunos de Direito, voltado para prestação de serviços jurídicos para toda a comunidade.

    Durante a noite, a partir das 19h, no Teatro Marista, o ex-procurador ministrará sua palestra “Ética e Propósito dos Negócios” no XVI Ciclo de Estudos. Os interessados em acompanhar essa palestra podem se inscrever através desse link.

    Para finalizar sua passagem pela cidade, Deltan irá comentar detalhes sobre sua parceria com o UniCV, na qual passa a integrar o corpo docente dos cursos de pós-graduação da área do Direito, ministrando uma disciplina sobre ética e corrupção.

    Serviço:

    O que: Inauguração do Centro de Ciências Jurídicas UniCV

    Onde: Avenida Horácio Raccanello, 5415

    Horário: 16h às 17h

    Informações: (44) 99164-7977 (Assessoria UniCV)

    Comentários estão fechados.