Câmara vai entregar título de Cidadão Benemérito ao tenente-coronel Paschoal

Compartilhar

O tenente-coronel Ademar Carlos Paschoal construiu boa parte da carreira dele em Maringá; hoje é o chefe do 3º Comando Regional da Polícia Militar. Foto: Marquinhos Oliveira/CMM

O chefe do 3º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), tenente-coronel Ademar Carlos Paschoal, vai receber nesta quinta-feira (26), às 19h, o título de Cidadão Benemérito, homenagem proposta pelos vereadores e ex-vereadores Professor Niero, Flávio Mantovani, Onivaldo Barris, Sidnei Telles, Belino Bravin, Emar Mariucci, Jean Marques e Altamir dos Santos.

O Tenente-Coronel Paschoal está na Polícia Militar do Paraná há mais de 30 anos e já atuou nas seguintes funções: Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária de Maringá, Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar em Paranavaí e no 4º Batalhão, já comandou o Pelotão de Trânsito, foi Chefe da Agência Local de Inteligência (P2) e Comandante da 1ª Companhia de Polícia de Maringá.

Paschoal esteve como comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de 2018 a 2020 e assumiu a função de Chefe do Estado Maior do 3º Comando Regional da Polícia Militar em outubro de 2020.

Informações da Assessoria de Comunicação da CMM


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas