Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta em Maringá

Nesta sexta-feira (27) e sábado (28), a Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta em Londrina. Em Maringá, apresentação é no domingo (29).
Foto: Maringas Maciel / Teatro Guaíra

A Orquestra Sinfônica do Paraná continua pelo Interior do Estado apresentando a série Clássicos Sertanejos, com a regência do maestro convidado Carlos Prazeres. Nesta sexta-feira (27) e sábado (28), os concertos serão em Londrina. No domingo (29), a apresentação acontecerá em Maringá. O espetáculo da sexta será na Concha Acústica, às 19h, e o repertório terá músicas como “É o Amor”, “Evidências”, e “Infiel”.

Na data que marca os 37 anos da OSP, dia 28, a Orquestra apresentará um concerto especial de aniversário no Teatro Ouro Verde, às 20h30. No programa estão o Concerto para Dois Violinos, de Brahms; a Abertura Coriolano e a Quinta Sinfonia, de Beethoven. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, duas horas antes do espetáculo.

No domingo (29), em Maringá, a Orquestra fará a última apresentação do fim de semana, no Parque Buracão, como parte da série Clássicos Sertanejos. A entrada é gratuita.

Mais informações disponíveis AQUI.

Dados divulgados pela Agência Estadual de Notícias do Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.