Maringá realiza Encontro com Empreendedores nesta quarta-feira (25)

O Encontro com Empreendedores tem o objetivo de contribuir para aumentar venda de produtos e serviços dos pequenos empreendedores.

  • O Encontro com Empreendedores tem o objetivo de contribuir para aumentar venda de produtos e serviços dos pequenos empreendedores.
    Imagem: Freepik / Foto criada por @tirachardz

    O Espaço do Empreendedor realizará nesta quarta-feira (25) a primeira edição do Encontro com Empreendedores.

    O Evento da Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (SeTrab) é um desdobramento de outras ações que já acontecem. Como as rodadas de negócios e as consultorias.

    “Será um encontro para sabermos as demandas e necessidades dos MEIs e darmos orientações”, explica a diretora do Espaço do Empreendedor”, Cássia Mendonça. “Vamos trocar experiências, aumentar o network e, com isso, esperamos contribuir para aumentar a venda de produtos e serviços dos pequenos empreendedores”.

    O novo projeto será semanal. O Espaço do Empreendedor criou um grupo na internet para manter contato com os MEIs interessados. Na semana passada o Espaço do Empreendedor realizou Consultorias presenciais e um curso de Mídias Sociais. Todos gratuitos. A gestão municipal também oferece outras ações de apoio. Como linhas de crédito, agilidade nos atendimentos e serviços, isenção de taxas, entre outras medidas para impulsionar a aceleração econômica de Maringá.

    SERVIÇO
    Reunião com Empreendedores
    Dia 25 de maio de 2022, quarta-feira, às 18h30
    Espaço do Empreendedor
    Rua Arthur Thomas, 792, centro

    Comentários estão fechados.