Previsão do tempo indica queda de temperatura em Maringá

Temperatura cai na cidade: Segundo dados da Simepar, a previsão do tempo em Maringá é que semana seja fria e com sol.

  • Temperatura cai na cidade: Segundo dados da Simepar, a previsão do tempo em Maringá é que semana seja fria e com sol.

    Para começar a semana, o Maringá Post traz os dados da previsão do tempo na cidade. Confira a seguir:

    Com o inverno se aproximando, as temperaturas já começam a cair na cidade de Maringá. De acordo com os dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a expectativa é que nesta segunda-feira (16), o dia seja de sol, mas com temperaturas baixas: a mínima é de 10 ºC e a máxima é de 21 ºC. Não há previsão de ocorrência de chuva.

    Na terça-feira (17), a tendência é que a temperatura continue caindo, com mínima de 4 ºC e máxima de 15 ºC. O dia seguirá ensolarado e sem nenhuma indicação de chuva.

    Na quarta-feira (18), a temperatura mínima segue como 4 ºC, mas a máxima cai para 12 ºC. Não há probabilidade de ocorrência de chuva, e o sol continua persistindo.

    Já na quinta-feira (19), as temperaturas finalmente voltam a subir, embora o clima continue frio. A mínima é de 8 ºC e a máxima é de 16 ºC. Dia continua com sol e sem probabilidade de chuva.

    Na sexta-feira (20), a temperatura mínima cai para 6 ºC, mas a máxima sobe para 18 ºC. Seguindo o padrão dos outros dias, o céu continua claro, com sol e sem nuvens, sem probabilidade de chuva.

    Comentários estão fechados.