Previsão do tempo indica chuva na terça e quarta-feira em Maringá

Segundo dados da Simepar, a previsão do tempo em Maringá é que terça e quarta-feira sejam chuvosas, resto de semana é de sol.

  • Segundo dados da Simepar, a previsão do tempo em Maringá é que terça e quarta-feira sejam chuvosas, resto de semana é de sol.
    Foto: Marili Andrade

    Para começar a semana, o Maringá Post traz os dados da previsão do tempo na cidade. Confira a seguir:

    Nessa segunda-feira (02), a semana começa com o céu claro Maringá. De acordo com os dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a expectativa é que o dia seja de sol, sem probabilidade de ocorrência de chuva. A temperatura mínima é de 20 ºC e a máxima é de 32 ºC.

    Na terça-feira (03), o dia começa parcialmente nublado pela manhã e há uma probabilidade de 96% de ocorrência de pancadas de chuva para a tarde e à noite. Temperaturas devem variar entre 17 ºC e 31 ºC.

    Na quarta-feira (04), as temperaturas devem baixar. O céu deve manter-se nublado, com pancadas de chuva em qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 13 ºC e a máxima será de 18 ºC.

    Na quinta-feira (05), a chuva parece dar uma pausa e o dia volta a ficar ensolarado. Temperaturas variam entre 11 ºC e 20 ºC.

    Na sexta-feira (06), o dia continua seguindo esse padrão. O céu fica claro e ensolarado, sem probabilidade de ocorrência de chuva. A temperatura mínima é de 12 ºC e a máxima é de 24 ºC.

    Comentários estão fechados.