Previsão do tempo do final de semana em Maringá

Para não ser pego desprevenido no final de semana, veja como fica a previsão do tempo para os próximos dias em Maringá.

  • O final de semana está chegando e com ele vem aquela vontade de relaxar depois de uma longa semana. Mas não dá pra deixar coisas fora do controle estragarem o seu plano, não é? Então, para que você possa se planejar da melhor maneira possível, o Maringá Post te traz os dados da previsão do tempo para esse fim de semana.

    Confira como fica a previsão do tempo para esse final de semana em Maringá:

    Nessa sexta-feira (22), o dia começa com sol, mas segundo os dados do Clima Tempo, o céu terá um aumento de nuvens no decorrer do dia, com pancadas de chuva à noite. Há 80% de probabilidade de ocorrência de chuva. As temperaturas devem variar entre 15 ºC e 30 ºC.

    No sábado (23), o dia começa com sol e algumas nuvens. A probabilidade de ocorrência de chuva chega a 90%, com chuvas rápidas durante o dia e à noite. A temperatura mínima é de 16 ºC e a máxima é de 18 ºC.

    Já no domingo (24), a chuva parece dar uma pausa. O dia começa com sol e algumas nuvens, mas não há probabilidade de ocorrência de chuva. A temperatura deve variar entre 16 ºC e 30 ºC.

    Sugestão para o final de semana

    Está sem ideia do que fazer nesse final de semana? O Maringá Post tem sugestões para você!

    Se você prefere tirar o dia para ficar em casa descansando, a nossa Coluna Geek tem sugestões incríveis de filmes, séries e animes para maratonar, para todos os gostos e idades.

    Agora, se você quer aproveitar o fim de semana para sair e curtir na cidade, a Coluna Cultural Post traz o cronograma completo de eventos culturais que estão agendados em Maringá. Se esse é o seu tipo de diversão, fica a dica.

    Comentários estão fechados.