Prefeito Ulisses Maia divulga onde será a “prainha” de Maringá

A região possui cerca de 116 mil metros quadrados.

  • Imagem: PMM

    No dia de ontem (21), o prefeito Ulisses Maia assinou o decreto que torna duas áreas próximas ao antigo Termas de Maringá, Utilidade Pública. A região será destinada para a construção do Parque das Águas, ou como ficou conhecido “prainha” de Maringá. Essas duas áreas juntas possuem aproximadamente 116 mil metros quadrados.

    O pré-projeto para o local prevê a implantação de uma prainha com piscina de ondas, redário, parque infantil, quadras esportivas, banheiros, vestiários, área gourmet e estacionamento. De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, conforme a evolução das pesquisas para o projeto, pode haver mudanças nessas previsões.
     

    Os secretários Robson Xavier (Esportes) e Estevão Palmieri (Urbanismo) estão se reunindo com técnicos de diversos parques de águas de cidades como Foz do Iguaçu, Brasília e Rio de Janeiro em busca do modelo ideal para Maringá.

    Estudos serão feitos para definir a área exata que será utilizada, elaboração de projetos, processo de desapropriação, licitação e por fim, início das obras. Veja a imagem do local:

    Divulgação PMM

     

    Comentários estão fechados.