Corrida do Bem acontece dia 3 de abril em Maringá

A APMIF é uma instituição sem fins lucrativos que há 17 anos trabalha ampliando oportunidades para crianças, adolescentes e suas famílias em risco pessoal e social.

  • Imagem: divulgação

    A quinta edição da Corrida do Bem está marcada para o dia 3 de abril. A corrida tem apoio da Secretaria Assistência Social, Segurança Municipal e Mobilidade Urbana, e este ano será realizada em prol da Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família de Maringá São Rafael.

    A largada será em frente à entidade, na Rua Itapurá, 581, Zona 3, a partir das 7 horas da manhã, tanto para o masculino quanto para o feminino. A APMIF São Rafael é uma Organização da Sociedade Civil OSC. É uma instituição sem fins lucrativos que há 17 anos trabalha ampliando oportunidades para crianças, adolescentes e suas famílias em risco pessoal e social. A premissa da organização é “Promover saúde e integração social, para construção de uma sociedade mais consciente, criativa e igualitária ”. Mais de 5 mil crianças e adolescentes já foram beneficiados pela instituição e mais de 71 mil atendimentos foram realizados. As inscrições devem ser feitas no site eucorro.com. Cada inscrito concorrerá dentro de sua categoria de idade e sexo, e serão premiados os três primeiros finalistas de cada uma. A validação da participação será efetivada mediante o pagamento da inscrição, no valor de R$ 45 (sem camiseta) e R$ 75 (com camiseta). Esse será o valor do 1º lote, que se encerra na sexta-feira (11). 

    Comentários estão fechados.