Dois trabalhadores morrem após explosão em tanque no Parque Industrial da Cocamar

Dois homens morreram após uma explosão enquanto trabalhavam na Estação de Tratamento de Efluentes, no Parque Industrial da Cocamar. O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 4, praticamente no mesmo horário que o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro visitava a diretora da cooperativa. As vítimas, segundo a cooperativa, seriam dois prestadores de serviço.

Os mortos foram identificados como Beilton Gonçalves dos Santos, 36 anos, e Sidney Alberto Ferreira Júnior, de 32 anos. Equipes que prestaram atendimento relataram que os dois trabalhadores utilizavam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e faziam um reparo em um dos tanques com o uso de solda. Foi nesse momento que a explosão aconteceu.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde de hoje. A nota da Cocamar informa que: “A cooperativa esclarece que em todos os seus setores são adotados rigorosos protocolos de segurança, sendo que os trabalhadores utilizavam todos os equipamentos de proteção, e comunica também que está prestando assistência às famílias das vítimas, às quais se solidariza. As causas do acidente estão sendo investigadas pela cooperativa, juntamente com as autoridades.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.