Dois trabalhadores morrem após explosão em tanque no Parque Industrial da Cocamar

O acidente aconteceu praticamente no mesmo horário que o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro visitava a diretora da cooperativa.

  • Dois homens morreram após uma explosão enquanto trabalhavam na Estação de Tratamento de Efluentes, no Parque Industrial da Cocamar. O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 4, praticamente no mesmo horário que o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro visitava a diretora da cooperativa. As vítimas, segundo a cooperativa, seriam dois prestadores de serviço.

    Os mortos foram identificados como Beilton Gonçalves dos Santos, 36 anos, e Sidney Alberto Ferreira Júnior, de 32 anos. Equipes que prestaram atendimento relataram que os dois trabalhadores utilizavam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e faziam um reparo em um dos tanques com o uso de solda. Foi nesse momento que a explosão aconteceu.

    Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde de hoje. A nota da Cocamar informa que: “A cooperativa esclarece que em todos os seus setores são adotados rigorosos protocolos de segurança, sendo que os trabalhadores utilizavam todos os equipamentos de proteção, e comunica também que está prestando assistência às famílias das vítimas, às quais se solidariza. As causas do acidente estão sendo investigadas pela cooperativa, juntamente com as autoridades.”

    Comentários estão fechados.