Band Maringá estreia o ‘Tarde na Band’ com Fernanda Sordi na terça-feira, 8 de março

Essa é uma dentre várias atrações que a emissora vai fazer neste ano seguindo uma tendência da rede nacional.

  • A Band Maringá não para de investir em novidades para o público em 2022. A emissora mais popular da cidade prepara uma mudança que promete agradar e surpreender os telespectadores. A primeira alteração já tem data definida para acontecer. No dia 8 de março – dia Internacional da Mulher – estreia às 13h30 o programa Tarde na Band. Apresentado pela jornalista maringaense Fernanda Sordi, o programa terá muita informação de qualidade. Saúde, utilidade pública e variedade vão compor o novo estilo do programa.

    Mas essa não é a única novidade. “Estamos preparando outras novas atrações para o público seguindo a tendência da programação da rede nacional que tem a Fórmula 1, Faustão, Zeca Camargo e outros. O nosso objetivo é estar cada vez mais próximo da comunidade com uma comunicação de qualidade”, destacou Mariana Malucelli Sperandio, uma das diretoras da emissora.

    Para dar estrutura a essas novidades, a emissora investiu alto em um novo cenário no estúdio principal. Novos equipamentos para melhorar a qualidade do sinal e dar mais agilidade nas transmissões ao vivo também foram adquiridos. Além disso, há um novo espaço – praticamente pronto – para podcasts. “Com esse novo estúdio, vamos apresentar também mais conteúdo para o nosso público da internet”, completou a diretora Georgete Soares Bender. As transmissões dos podcasts serão feitas no canal no Youtube da emissora, mas isso não impede que o conteúdo seja levado ao ar também pela TV.

    A apresentadora
    Fernanda é formada em jornalismo e pós graduada em moda. Com experiência em TV, rádio e internet, ela chega para agregar muito conteúdo a emissora. “É um desafio e tanto, mas vamos trabalhar para que a gente leve o melhor para quem está em casa, do outro lado da TV”, disse a jornalista.

    Região
    Além de Maringá, a Band também expandiu a programação para Paranavaí e região noroeste. Para isso, colocou no ar o canal 15.1. Acompanhando o que acontece por lá, o jornalista Rodrigo Lucas – que é responsável pelo portal Paranavaí em Destaque – reforça o time de comunicadores da emissora. Em breve, outras cidades da região vão receber o novo sinal da Band Maringá. Para quem gosta de uma programação local e de qualidade, o jeito é ficar ligado porque vem muito mais por aí. A promessa da direção é de que ainda neste primeiro semestre, outras novidades!

    Comentários estão fechados.