Centro Pop atende pessoas em situação de rua

O Centro Pop pode servir como referência de endereço para quem está em situação de rua, assim como para a inclusão no Cadastro Único.

  • O Centro Pop é um serviço da Secretaria de Assistência Social, que visa atender a população em situação de rua. É por meio dele, e do Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), que pessoas em situação de rua podem buscar por tratamentos de saúde, dependência química e encaminhamento para abrigos. O Centro Pop também realiza ações para a reconstrução de projetos de vida, atividades de higiene, alimentação, lazer, interação e reflexão social.

    Segundo a Resolução, n° 109 11 de Novembro de 2009, do Conselho Nacional de Assistência Social, o Centro Pop pode servir como referência de endereço para quem está em situação de rua, assim como para a inclusão no Cadastro Único. 

    Imagem: PMM
    Mais informações sobre o Centro Pop de Maringá:Rua Tenente Afonso Pinheiro Camargo, Vila Progresso, 321.Segunda à sexta-feira, das 8h às 17:30h.Telefone: (44) 3901-2203.E-mail: [email protected]

    Serviço Especializado em Abordagem Social:

    Telefone: (44) 99103-5661. Atendimento 24h.

     

    Comentários estão fechados.