Jovem de 21 anos morre após colisão entre moto e carro na zona norte de Maringá

O acidente aconteceu no Jardim Alvorada. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

  • Uma colisão violenta entre um Peugeot 206 e uma motocicleta resultou na morte de um jovem de 21 anos, na zona norte de Maringá. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (10), no cruzamento das Ruas Foz do Areia e Colômbia, no Jardim Ebenezer.

    De acordo com as informações da condutora do carro, ela transitava pela Rua Colômbia. No cruzamento com a Rua Foz do Areia, ela relatou aos policiais do Pelotão de Trânsito que o motociclista João Victor dos Santos Casado, teria avançado a preferencial e colidiu na lateral do carro.

    O impacto entre os veículos, foi muito violento. O rapaz sofreu traumatismo craniano, e foi necessário a sua intubação no local do acidente. Na sequência duas equipes do Samu encaminharam o rapaz para o HU (Hospital Universitário). Ele estava inconsciente.

    Minutos após de dar entrada, o jovem motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu. Quando a PM chegou ao local do ocorrido, a motocicleta já não estava no local. Foi retirada da cena por terceiros. João Victor, morava no Jardim Olímpico. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia de Maringá, através da delegacia de trânsito.

    Com informações do Repórter Corujão

    Comentários estão fechados.