Saúde realiza Corujão da Vacinação na segunda-feira, 24, em Maringá

12 a 17 anos
Compartilhar

A Secretaria de Saúde realiza na próxima segunda-feira, 24, o Corujão da Vacina, criado para imunizar trabalhadores que só conseguem ir até uma UBS após o expediente. Esse horário estendido para vacinação contra covid-19 será das 17h às 21h nas UBS´s Iguaçu e Tuiuti.

O objetivo deste horário estendido é oportunizar a aplicação da vacina para pessoas que estejam com dificuldade de atualizar o esquema para vacina contra covid-19. Poderão ser vacinados trabalhadores com 18 anos ou mais apresentando comprovação de trabalho atualizada.

“O Corujão da Vacina foi pensado para vacinar os trabalhadores que, por algum motivo, não conseguiram se imunizar no horário normal de vacinação das UBS´s. Então, não percam essa oportunidade, queremos vacinar você e toda a cidade”, disse o secretário de Saúde, Marcelo Puzzi.

No momento da vacinação devem apresentar CPF, carteira de vacinação, documentos pessoais e comprovação de trabalho. As vacinas disponíveis são: Coronavac (1ª e 2ª dose), Pfizer (2ª dose e reforço), Astrazeneca (2ª dose) e Janssen (reforço).


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas