Manutenção na rede deixa bairros da região leste sem água na quarta-feira, 19

ranking de saneamento
Compartilhar

A Sanepar informa que, na quarta-feira (19), fará serviço de interligação de anéis de distribuição, que foram remanejados em decorrência das obras de duplicação do viaduto da Avenida Franklin Delano Roosevelt, em Maringá. Em função disso, ficará afetado o abastecimento de bairros da Região Leste: Bom Jardim, Jardim Paulista I, II e III, Novo Paulista, Conjunto Guaiapó e Conjunto Requião.

Segundo a empresa, o serviço será feito das 8h às 18h, com normalização do abastecimento prevista durante a madrugada de quinta-feira (20). Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Compartilhar