Como fica o clima nesse final de semana em Maringá?

A chuva só deve cair de fato em Maringá a partir do sábado(15/8). Também tem previsão de chuva em Maringá no domingo (16/8)
Compartilhar

Após um período de seca em Maringá, a chuva tem se tornado mais presente na cidade nos últimos tempos.

Depois de passar um bom tempo enfrentando temperaturas altas, a chegada da chuva foi um alívio para boa parte da população. No entanto a mudança no clima pode também causar transtorno para os planos que as pessoas fizeram para o fim de semana. Para você não ser pego desprevenido pelas chuvas, o Maringá Post preparou um guia com a previsão do tempo dos próximos dias.

Através dos dados medidos pela estação meteorológica da Simepar, é possível ter uma ideia do que esperar para o final de semana. Confira a seguir:

O dia de hoje (sexta-feira, 7), vai permanecer parcialmente nublado e com pancadas de chuva no decorrer do dia. A temperatura máxima deve chegar a 30º C, enquanto a mínima é de 19º C.

Por outro lado, o tempo deve ficar ensolarado no sábado (8), pois há grandes chances do céu permanecer claro, sem previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre a máxima de 32º C e mínima de 18º C.

Já no domingo (9), as probabilidades de chuva retornam e o céu deve voltar a ficar nublado. Há previsão de pancadas de chuva durante o dia, tendo temperatura máxima de 29º C e mínima de 18º C.


Compartilhar