Leilão de veículos inservíveis acontece nesta quinta em Maringá

Leilão conta com 87 veículos inservíveis.

  • A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Logística e Compras, vai realizar nesta quinta-feira (16) um leilão com 87 veículos. São carros, motocicletas, caminhões, entre outros, todos inservíveis – ou seja, veículos cujo conserto é oneroso e inviável pelo município – e que estão armazenados no almoxarifado da Prefeitura.

    O Leilão será realizado no dia 16 de dezembro, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro, no endereço Avenida Demétrio Ribeiro, sem número, na Vila Olímpica.

    Dentre os itens leiloados o mais barato é uma motocicleta Yamaha 125 cilindradas com lances a partir de R$ 600. Já o item mais caro é uma Bobcat Minicarregadeira s300 Diesel – 2009 avaliado por R$ 15 mil.

    Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (44) 3293-8201 ou (44) 3293-8218 para fazer agendamento prévio para conhecer os veículos com acompanhamento de um servidor municipal.

    Após o Leilão, a retirada dos lotes se dará por meio de agendamento pelo fone (44) 3293-8218 ou (44) 3293-8219, com acompanhamento de um servidor da Selog, Patrimônio Mobiliário, e suas despesas de retirada e transporte do veículo arrematado por conta do arrematante.

    O prazo para retirada dos veículos é de até dois meses. Caso, ao final desse prazo, os lotes adquiridos não tenham sido retirados, o saldo ficará para a municipalidade sem ônus ao adquirente e sem devolução do dinheiro.

    Comentários estão fechados.