Previsão é de calor nessa semana, segundo o INMET

Compartilhar

Com final do ano chegando e o verão no Hemisfério Sul se aproximando, as pessoas já começam a se preparar para lidar com o clima quente. Através de dados obtidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), foi possível determinar qual é a previsão do tempo para essa semana em Maringá e região.

Confira como ficam as temperaturas na Região Metropolitana de Maringá:

Na segunda-feira (29), a semana começa com sol e muitas nuvens. A máxima da temperatura chega a 29ºC, enquanto a mínima é de 18ºC. Durante o dia, o céu permanece nublado, mas há probabilidade de pancadas de chuva durante o final da tarde até a noite.

Na terça-feira (30), a previsão é que o dia seja de sol, com a temperatura máxima de 32ºC e a mínima é de 17ºC, sem probabilidade de chuva.

Na quarta-feira (01), dezembro começa com um dia ensolarado e céu limpo. A previsão é que a temperatura máxima chegue a 33ºC e mínima 19ºC. Não há probabilidade de chuva.

Na quinta-feira (02), o dia é de sol com o céu limpo. A temperatura pode aumentar na região, chegando a uma máxima de 35ºC e mínima de 19ºC, ainda sem probabilidade de chuva.

Na sexta-feira (03), a previsão é que a temperatura continue estável, com máxima de 35ºC e 19ºC de mínima. Algumas nuvens começam a aparecer, mas ainda sem muita probabilidade de chuva.


Compartilhar