Para homenagear amigos, grupo promove treino solidário no domingo, 21, em Maringá

  • O grupo Amigos da Pista do Ramiro promove neste domingo, 21, em Maringá um treino solidário. A ação tem dois objetivos nobres: homenagear os amigos Elcio e Cidinha da Ingraph que faleceram em um trágico acidente neste ano na região de Londrina e arrecadar leite que será repassado à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

    A concentração será a partir das 7h30 na Sportfisio na avenida Nóbrega, 1084, em frente ao Bosque 2, próximo ao Country Club de Maringá. Até por volta do meio dia, os amigos vão dar dicas de treinos e fornecer hidratação e frutas aos participantes que devem entregar um litro de leite longa vida no local.

    “É uma forma de homenagear esses dois grandes amigos que faziam parte do nosso grupo com esse ato solidário e incentivar as pessoas a praticarem uma atividade física. Todos que quiserem participar serão bem vindos”, disse o organizador do evento Ramiro Batista de Moura Júnior.

    Acidente

    O acidente que vitimou Elcio e Cidinha aconteceu no dia 18 de setembro deste ano. A empresária Aparecida Mansano Calvalca, 56 anos, e o gerente Élcio Narciso Martins, 42 anos, morreram após a colisão do carro em que estavam com um caminhão na PR-986, em Rolândia. A filha da empresária e outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Cidinha, era diretora da empresa Ingraph Digital de Maringá.

    Comentários estão fechados.